quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Muitas horas perdidas com esse jogo







Fabricante: Square
Gênero: RPG
Ano de lançamento: 1995

Considerado até hoje um dos melhores jogos de todos os tempos, vai ser com muito prazer que irei postar sobre Chrono Trigger.

Você irá jogar com Crono, um personagem silencioso que apenas lê as falas dos outros personagens mas mesmo assim causando a impressão de que ele está participando da conversa. Você poderé escolher entre dois modos de batalhas:

Active (Modo ativo): Os inimigos não esperam você escolher seus movimentos primeiro! Enquanto você faz isso eles já virão atacando.

Wait (Modo espera): Enquanto você escolher quais ataques e/ou estrategias usar, os inimigos por sua vez irão esperar sem atacar.






A historia começa em Reino Guardia (1.000 AD), local onde mora em uma humilde casinha. Sua mãe o acorda e logo em seguida ele segue para um feira que está ocorrendo na cidade, a feira do milénio. Nessa feira ele se esbarra com uma garota chamada Marle, que acaba se tornando sua amiga. Na feira eles são convidados a testar uma nova invenção de Lucca, a melhor amiga de Crono. Essa invenção é nada mais nada menos do que uma máquina do tempo. A partir daí a jornada começa...

Certos aspectos desse jogo foram revolucionários: Sistema com grande variedade de finais, missões paralelas que influenciam no desenvolvimento do personagem, sistema de batalha inovador, gráficos e jogabilidade fantásticos.

A trilha sonora de Chrono Trigger rendeu um CD triplo no Japão, tornando-se uma das trilhas de vídeo-games de maior sucesso da história.

Prós: Um RPG totalmente inovador e completo.

Contras: Não achei nenhum...
Considerações finais: Qualquer um que goste de vídeo game em geral e não tenha jogado ainda esse jogo não sabe o que esta perdendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário