The Mask (O Mascara)
Gênero: Aventura / Ação
Ano de lançamento: 1995
O jogo The Mask foi baseado no filme de mesmo nome, conhecido aqui no Brasil como O Máscara. Jim Carey no papel de Stanley Ipkiss, era o estranho personagem de cabeça verde, que por sinal, era muito engraçado.
O jogo é totalmente baseado no filme. Todas as fases, cenários, movimentos, música, etc. O jogador controlará o Máscara, que tem como a primeira fase seu prédio, e o primeiro chefe aquela velha chata do filme, hehe. A jogabilidade é muito boa. O máscara tem todos aqueles
movimentos que ele fazia no filme: tornado, marreta, soco com luvas de boxe, etc. O cenário é totalmente interativo; pode-se quebrar janelas, teletransporta-se tubos de ar, etc.
A sequência de fases é na mesma sequência de acontecimentos do filme. Os gráficos são muito bons, principalmente os do cenário. Um jogo que vale a pena ser jogado.
Prós: Gráficos e jogabilidade boa.
Contras: Da segunda fase para lá a dificuldade aumenta legal. (Tenso)
Considerações finais: Um jogo divertido para ser jogado, só que não abuse dele, pode ser enjoativo demais. Ou causar queimas de fontes por manter ligado varias horas se vc quiser finalizar
Dica: Na tela de opções, pressione A, B, X, Y, L, R, L, A, B, para aparecer um menu cheio de macetes, alguns como: vidas ilimitadas, todas as fases, etc.( Cara essa eu não sabia)
Aki vai um emulador e a rom para quem quiser dar aquela boa desenterrada ne um dos maiores classicos do games
Emulador: Link
Rom The Mask: Link
Nenhum comentário:
Postar um comentário