As aventuras de Mario e sua turma são o tema principal dos jogos criados por desenvolvedores independentes, e parece que a cada novo dia mais versões para o encanador surgem na internet. Por esse motivo, nós temos uma categoria apenas para os jogos do Mario, com dezenas de títulos variados para agradar aos fãs.
O Game
O Super Mario Bros Bloody Battles é um dos remakes mais interessantes neste estilo, sendo muito fiel aos traços e à jogabilidade das versões originais do encanador, com a diferença de acrescentar um tema mais violento aos cenários. Dentro do jogo, você pode usar diversas armas para detonar os inimigos, o que inclui explosões e muito sangue.Alta qualidade
A maioria das reclamações de quem baixa versões independentes de Mario é quanto à falta de fidelidade em relação aos jogos originais da Nintendo. Em boa parte dos casos, os comandos são imprecisos e há diversas falhas dentro dos cenários, tornando os games enjoativos.Em Super Mario Bros Bloody Battles, tudo é muito bem elaborado e as características essenciais em um remake de Mario estão presentes. Seus gráficos e sons são simples, atendendo aos padrões conhecidos da época do Super Nintendo, e a jogabilidade é precisa e funcional, facilitando muito a vida do jogador.
Todo o mapa de jogo e escolha das fases seguem o padrão do Super Mario Bros 3, dando um ar nostálgico muito interessante para o game. Ele é um dos poucos títulos que dá realmente a sensação de se estar jogando um novo Mario completo, com todas as peculiaridades que conhecemos dos jogos da Nintendo.
Armado até os dentes!
O grande diferencial desta versão de Mario está basicamente na inclusão de violência ao game. Nele, você pode fazer uso de revólveres, metralhadoras e bazucas para detonar os adversários dentro das fases, sempre repletas de sangue e destruição.Todos os outros movimentos, além da parte visual do jogo, são baseados em Super Mario Bros 3 e Super Mario World, dois dos títulos mais famosos do encanador. Os comandos são simples de executar e demandam poucos minutos para serem totalmente dominados.
Opções
Para aprender todas as funções do jogo, basta teclar o F1. Dessa forma, uma nova janela aparecerá na tela, contendo todas as opções e comandos disponíveis para ele. É possível, por exemplo, reiniciar a fase com a tecla F2 ou colocar o jogo em tela cheia, apertando F3 ou F4.link baixaki
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Gráficos engraçados e muito bem desenvolvidos unidos à engine de Quake III num jogão gratuito e online
!
World Of Padman é um jogo desenvolvido por fãs das tiras de quadrinhos Padman, que circulam desde 1998 na revista alemã de videogames - PSX. Os gráficos do jogo são de altíssima qualidade , deixam qualquer jogador boquiaberto e impressionam mais ainda quando por se tratar de um jogo gratuito.
O JOGO
Modo Singleplayer
Apesar de disponível no menu, o jogo ainda não possui um modo singleplayer. Entretanto, como o game é código aberto — qualquer desenvolvedor pode alterar seu código-fonte — a previsão é para que em breve o modo para jogos contra o computador já esteja disponível.
Modo Multiplayer
De funcionamento exatamente igual ao modo multiplayer de Quake III Arena, em World of Padman você pode jogar tanto em rede quanto via Internet, contra jogadores do mundo inteiro.
Gráficos
Os gráficos do jogo lembram muito história em quadrinhos, sempre bem coloridos e com cores muito vivas. Os mapas são reproduções gigantescas de cenários comuns ao nosso dia-a-dia, como um quintal, uma cozinha e muitos outros.
Armas
Cada uma das armas é totalmente diferente dos armamentos de Quake III Arena, e mesmo as que lembram um pouco as armas sangrentas do jogo original, como a balloony (um tipo de lança-granadas), acabam por ser uma versão ridicularizada. No caso, ao invés de lançar grandas explosivas, a arma lança balões cheios d´água. No total são 9 armas diferentes dos mais diversos e engraçados gêneros, desde pistolas de tinta até lançadores de patos assassinos de borracha.
HISTÓRICO
Padman
O nome do personagem — criado pelo cartunista alemão ENTE — não é uma referência ao famoso Pacman. Diferente do que a maioria acredita, Padman foi concebido para ser um anti-herói dotado de superpoderes.
Como a empresa estava numa época em que se aproximou muito dos Smurfs em suas criações, Padman foi concebido buscando representar o extremo oposto de um smurf. Já os superpoderes se devem ao filme do Batman, que estava em cartaz na época. O filme, além de definir que Padman teria superpoderes, ajudou a dar um nome para ele. Padman é a junção de Batman e GamePad (controle de videogame, também conhecido como joystick).
Criação do Jogo
O sucesso dos PadMaps (como foram chamados os mapas de Padman para Quake III Arena) entre os jogadores de Quake durante os anos de 2000 a 2002 foi estarrecedor. Os mapas começaram a ser criados quando ENTE começou a jogar, em 1999, Q3A (Quake III Arena) e Unreal Tournament.
Depois de um ou dois mapas e o modelo de PadMan já criados, o cartunista decidiu que era hora de tomar uma nova direção, e começou a produzir mais e mais mapas até poder ter seu próprio MOD (modificador do sistema gráfico do jogo, como é o caso de Counter-Strike com Half-Life). Dali para criar um jogo completo, que apenas usasse a engine de Q3A, foi um passo.
Após um longo desenvolvimento e anos espalhando o jogo pelo mundo sem verba para propaganda, dependendo apenas do boca a boca de jogadores, os desenvolvedores conseguem, finalmente fazer sucesso, espalhando-se por revistas impressas e sites de crítica de jogos.
Baixe e confira você também os gráficos muito bem desenvolvidos em incríveis partidas online, podendo criar seus próprios servidores de jogo, ao melhor estilo Q3A e com armas engraçadíssimas, como a lançadora de bolas de tinta e a balloony, uma lança-granadas que atira balões com água!
COMANDOS
1. Visão:
2. Movimento:
3. Tiro:
4. Armas:
link baixaki
Nenhum comentário:
Postar um comentário