segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ressaca da ressaca

fala galera blz estou hoje segunda cansado, mas tem um motivo o evento ressaca friends 2010 foi muito bom com muitos cosplay bem feitos e muita gente, pessoalmente acho que faltou um clima melhor porq tava quente pra c***** e o  muppy acabou logo de saida T.T mas foi legal. Bom espero que o clã se reuna pra mais eventos como este e que da proxima não tenhos problemas em fazer a nossa caravana.

"quem foi e tirou fotos me mande que eu posto aki, ja as que eu tirei vão esperar um pouco por minha mãe levou o adaptador de catões"

3 comentários:

  1. Faltou mais jogos e diversão lá gente, mas tirando isso e o calor extremo tava perfeito \õ/ Muitos cosplay bons... Mah arrasou no cosplay *O*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir