Através de combates dinâmicos e intensos, a destruição pode ser sua melhor tática nessas batalhas. São cinco armas à sua escolha, incluindo uma pistola, um lança-mísseis com luneta, um rifle (o qual também atira granadas) e uma metralhadora eletromagnética.
Estas armas batalham entre si em seis mapas diferentes, incluindo um subterrâneo, um ambiente ao estilo Velho Oeste, um shopping, uma estação de metrô abandonados, um ferro-velho e um antigo setor industrial.
O Mapa é Seu
O jogo traz inovações e peculiaridades interessantes. Por exemplo, a interatividade com os mapas. Se você estiver cansado de andar pra lá e pra cá fazendo voltas, pegue um atalho. Para isso, faça um rombo na parede e siga seu caminho. Também é possível explodir quase todos os elementos, modificando consideravelmente os ambientes. Assim, você pode usar o mapa a seu favor.
Por exemplo, os inimigos não podem usar uma escada caso ela seja destruída por você. Mas lembre-se de que eles também podem usar o mapa e o nível de destruição a favor deles. Outro recurso muito interessante do Warmonger, Operation: Downtown Destruction é a união entre o Unreal Engine 3 (usado pelo Unreal Tournament 3, um dos jogos FPS mais bem sucedidos) e os drives da Ageia, para otimização gráfica. Assim, Warmonger oferece ação constante e efeitos dos mais modernos.
Não é necessário ter a placa Ageia PhysX para executar o Warmonger. Porém, o jogo foi desenvolvido e otimizado para ela. Sem a placa, o jogo não pode ser “degustado” por completo.
NVIDIA e Ageia
Em fevereiro de 2008, a NVIDIA — um dos líderes mundiais de tecnologias de processadores gráficos para computação — confirmou a aquisição da Ageia, desenvolvedora da tecnologia PhysX. Isto significa que agora o Warmonger pode ser desfrutado com 100% de seu poderio gráfico (que não é fraco) sem a necessidade de uma placa da Ageia.
A versão que você vai baixar é a atualização do jogo depois da aquisição da NVIDIA. Apenas atualize os drivers da sua placa de vídeo GeForce e desfrute deste jogão!
História
Warmonger, Operation: Downtown Destruction é ambientado no ano de 2029. Corporações viraram forças militares, e duas das maiores delas — PolyChem Oil e General Energy —, trocaram farpas entre si por causa de áreas petrolíferas no Irã, até declarar a guerra, porém em território norte-americano.
Como jogador, sua obrigação é batalhar pela conquista de uma cidade aos poucos. A cada objetivo conquistado, sua influência é expandida. Como tudo pode ser destruído e danificado, o jogo muda muito constantemente de figura, e é necessário se adaptar para encontrar novas maneiras para atacar e se defender.
CONTROLES
- Teclas W, A, S e D: movimentar.
- Barra de espaço, Ctrl esquerdo: pular.
- Tecla C: agachar.
- Botão de rolagem do mouse: alternar armas.
- Botão direito do mouse: atirar.
- Botão esquerdo do mouse: tiro alternativo.
- Tecla T: conversar.
- Tecla Y: conversar entre o time.
- Tecla F: lanterna.
- Tecla Tab: tela de scores.
- Tecla F9: tirar screenshot.
- Tecla Z: zoom.
- Tecla N: escolher classe.
- Tecla B: escolher time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário