Objetivos
Que objetivos? CrimeLife 3 é o típico jogo que não traz história alguma, nem mesmo objetivo qualquer. A única coisa que você tem de fazer é se divertir, seja brigando com a polícia, usando seu carro para atrapalhar o trânsito ou criando o máximo possível de balbúrdia pela cidade.
Vai dizer que você não faz o mesmo em GTA? É evidente que sim, pois jogos desse tipo não foram feitos para que o jogador siga necessariamente a história. O grande diferencial é a liberdade proporcionada para o jogador.
Ganhando dinheiro
CrimeLife 3 permite que você ganhe dinheiro ao matar pessoas, uma atitude bem errada, mas que faz parte do jogo. Ao juntar um bom montante, você pode utilizar o dinheiro para pintar seu carro ou comprar uma casa. Aliás, a casa é muito barata — apenas 10 mil dólares — e é o único lugar onde você poderá trocar de roupas ou salvar o jogo.
Os gráficos deste jogo são um crime...
CrimeLife 3 decepciona muito aos jogadores que estão acostumados com os belíssimos gráficos de Grand Theft Auto. O personagem tem um movimento bem travado, os carros não são detalhados, o cenário é mal desenhado, o clima é esquisito (em um segundo está dia, noutro está noite) e há várias interações muito engraçadas — como as explosões, as batidas e muitas outras.
Jogabilidade deixa a desejar
Já imaginou que chato você ter uma arma, mas não poder mirar em qualquer lugar. Isso é justamente o que acontece em CrimeLife 3, com a mira travada na horizontal você tem de muitas vezes se aproximar dos inimigos para conseguir acertar um tiro.
E não para por aí, há vários erros engraçados ao interagir com carros, ao entrar no mar, utilizar armas. Apesar de não ser o esperado, tudo isso ajuda a deixar CrimeLife 3 superengraçado, pois ele diverte sendo um game de baixa qualidade.
A pé
No carro
Outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário