segunda-feira, 29 de novembro de 2010

"Gráficos excepcionais, trilha digna de filme e muito mais neste MMORPG da mesma desenvolvedora de MU Online."

Já ouviu falar de MU? Se a resposta é sim, também é provável que você tenha experimentado o game e até se viciado. Apesar de MU Online já ter muito tempo de internet e agora não contar com um número tão expressivo de jogadores, o game se consagrou dentre tantos outros MMORPGs.
Devido ao sucesso que MU Online teve, a desenvolvedora do jogo resolveu criar um novo MMORPG para quem curte games de qualidade. Intitulado como Soul of the Ultimate Nation, ou simplesmente S.U.N., o novo jogo da Webzen é simplesmente um espetáculo. E não pense que isso é um exagero, pois o game não é famoso apenas por ter belos gráficos e uma infinidade de possibilidades, mas também por sua gratuidade.
Como faço para jogar?
O processo de criar conta, instalar e atualizar jogos online nunca é simples. Com Soul of the Ultimate Nation não é diferente e por isso vamos mostrar como proceder para entrar no jogo. Acompanhe os passos abaixo:
1) Baixe o arquivo de instalação (prepare-se, porque são 2 GB);
2) Instale o jogo em um local de sua preferência;
3) Dê um duplo clique no ícone adicionado à Área de trabalho;
4) A página do desenvolvedor é aberta no seu navegador padrão;
5) Clique aqui para efetuar seu registro;
Efetuar 
cadastro
6) Confirme o cadastro através do link enviado para seu email;
7) Efetue o login na página inicial do jogo;
Digite o 
usuário e a senha
8) Será solicitada a instalação de um plugin, portanto baixe-o e instale;
9) Depois de instalar o plugin é necessário fechar o navegador;
10) Abra novamente o jogo através do atalho que está no desktop;
11) Efetue o login (caso ele não esteja salvo) e clique em “Start Game” (Iniciar jogo);
Iniciar 
jogo
12) Aguarde alguns instantes para que a janela do jogo apareça;
13) É possível que alguma atualização seja efetuada, portanto aguarde e após isso clique em “Start” (Iniciar).
Detalhe: se preferir, altere as configurações de gráficos e resolução através do botão “Settings”.
História digna de filme
O continente é Brakion e há sete dinastias que convivem no fim dos tempos. Cada reino visa à defesa do próprio povo, mas o crescimento das populações tem gerado conflitos constantes. Acontece que depois de séculos de muita batalha os reinos se uniram, formando dois grupos distintos. Esses grupos tiveram uma batalha final, para que finalmente o povo conseguisse a tão sonhada paz.
Como nem tudo é um conto de fadas, alguns fracassados resolveram restabelecer a guerra. Esse foi o caso de Duke Roshufelt, o qual através de um documento antigo tentou clamar seu direito ao trono. Como o reino de Altheim ignorou seu pedido, Roshufelt - com a ajuda de alguns nobres - decidiu declarar guerra novamente.
Roshufelt contra o reino de Altheim
Dentre tantos guerreiros dispostos a batalhar estava Schwartz Pramme, um herói inigualável. O rei de Altheim ficou com medo de Schwartz, pois o garoto era um dos possíveis sucessores ao trono e ele sabia de muitos segredos da família real. Contudo, certo dia uma carta chegou até o rei, falando sobre a genealogia de Schwartz, dizendo que o garoto estava diretamente conectado a um dos reis das sete dinastias antigas.
O rei numa atitude desesperada então decidiu que Schwartz deveria ser morto e por isso ordenou a Oswalt — meio irmão de Schwartz Pramme — que matasse o herói. Claro que o maior guerreiro do reino de Altheim não morreria fácil e Oswalt simplesmente não quis matar o meio irmão. Todavia, Schwartz Pramme não pensou duas vezes e logo assassinou Oswalt.
Schwartz tornou-se ainda mais poderosos graças ao poder que recebeu de Hellons, foi como se ele tivesse renascido completamente diferente. O rapaz então decidiu enfrentar o reino de Altheim, que já estava fraco devido à batalha contra Roshufelt. Depois de derrotar os guerreiros de Altheim, ele partiu para acabar com Roshufelt e os dragões que atacavam os humanos. Ele derrotou os dragões, as valquírias, o exército remanescente de Altheim e até mesmo Roshufelt teve de se render.
A 
vingança de Schwartz Pramme
Obviamente, os exércitos que perderam a batalha para Schwartz Pramme não desistiram e, enquanto o herói estava focado em ressuscitar a última princesa de Altheim — Alicia, sua paixão—, eles pensavam numa estratégia para derrotar o guerreiro. As nações de Altheim e Roshufelt que foram destruídas por Schwartz agora estavam unidas e formavam a República de Roshuel.
Depois de muito tempo, a República de Roshuel conseguiu se reerguer para enfrentar o Império. Também conhecidos como as Forças Revolucionárias, o povo de Roshuel conta agora com uma guerreira que promete lutar junto com eles por liberdade contra o Império. E justamente aqui você entra para traçar um novo caminho na história de Soul of the Ultimate Nation. Fique agora com um trailer especial do game:

Personagens, cenários e missões
Ao adentrar o mundo de S.U.N. você cria seus personagens. Recomenda-se que de início você treine apenas com um guerreiro, pois há muitas missões a serem cumpridas. Dentre as classes disponíveis temos: Valkyrie, Berseker, Dragon Knight e Elementalist. Cada uma possui um sexo pré-definido, portanto se você prefere um personagem do sexo masculino deve optar entre Berseker ou Dragon Knight.
Como em todo MMORPG (jogo de RPG massivo para múltiplos jogadores), em Soul of the Ulimate Nation os personagens também possuem habilidades específicas. Quem escolher ser uma Valkyrie terá melhor sucesso com arco e flecha, de modo que deverá seguir investindo pontos de experiência nesses quesitos.
Elementalist
Personagens da classe Berseker são ótimos com qualquer tipo de arma pesada e são muito bons para combate próximo. Já os guerreiros Dragon Knight possuem a força e a esperteza dos Dragões e geralmente treinam seus golpes para que sejam os mais fortes. As mulheres da classe Elementalist são ótimas com magia e garantem a destruição dos inimigos a distância.
Após criar seu personagem você começa a explorar o mundo de Soul of the Ultimate Nation. Os cenários muito bem desenvolvidos são ricos em detalhes e contam com cores e texturas impressionantes. Há uma boa diversidade de personagens pré-definidos para ajudar os iniciantes em missões. E claro, a cada nova missão você descobre lugares para explorar, com infinidades de itens e monstros.
Encare os mais terríveis monstros
Trilha sonora hollywoodiana
Se você já ficou impressionado com o game pelo que leu acima, talvez fique ainda mais surpreso quando estiver jogando o Soul of the Ultimate Nation. O vídeo inicial é muito bem feito e a jogabilidade flui muito bem durante todo o tempo. Contudo, todos esses detalhes não seriam tão perceptíveis se não houvesse a inserção de uma trilha sonora de qualidade.
Para que o jogo ficasse marcado na história dos melhores MMORPGs, a Webzen contratou Howard Shore para compor a trilha sonora. Caso você não conheça esse nome, talvez você deva rever filmes como: Senhor dos Anéis, King Kong, Gangues de Nova Iorque e tantos outros. Isso mesmo, Howard foi o compositor das trilhas dos filmes supracitados e é também o criador das músicas de Soul of the Ultimate Nation.


Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário